Olá amigos!

Sejam bem vindos e obrigado pela visita!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Semana começa com sol no Sudeste e em parte do Sul

A previsão do tempo para esta segunda-feira é de sol, alternando com o céu parcialmente nublado, na região Sudeste e em parte do Sul, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). No Norte e Nordeste, a semana começa com tempo instável e pancadas de chuva. No Centro-Oeste, o sol aparece nas capitais, mas deve chover em áreas isoladas.

Na região Sul, pode chover em áreas isoladas no sudeste de Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Máxima de 23°C em Curitiba (PR) e 26°C em Florianópolis (SC). Na cidade de Porto Alegre (RS), a temperatura varia entre 21°C e 15°C.

No Sudeste, não há expectativa de chuva e há previsão de sol entre nuvens para toda a região. Na capital paulista, a temperatura varia entre 13°C e 25°C, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Máxima de 29°C no Rio de Janeiro (RJ), 25°C em Belo Horizonte (MG) e 27°C em Vitória (ES).

No Centro-Oeste do País, chuvas isoladas podem atingir o noroeste do Mato Grosso, enquanto nas demais áreas, o tempo fica parcialmente nublado e com névoa seca. Em Brasília (DF), a máxima pode chegar a 25°C, enquanto em Campo Grande (MS) e Cuiabá (MT), ela pode atingir 29°C e 32°C, respectivamente. Na cidade de Goiânia (GO), os termômetros variam entre 27°C e 13°C

No Nordeste, possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas no centro e norte do Maranhão, centro e litoral do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, centro, leste e nordeste da Bahia. Máxima de 27°C na capital baiana e 29°C no Recife (PE). Em Teresina (PI) e em São Luís (MA), os termômetros podem chegar a 31°C.

E na região Norte, segunda-feira nublada a encoberta e com chuva no Amazonas, Pará, Amapá, Roraima, norte de Tocantins, Rondônia e Acre. Manaus (AM) registra máxima de até 32°C, assim como em Palmas (TO).

Nenhum comentário: