Olá amigos!

Sejam bem vindos e obrigado pela visita!

sexta-feira, 21 de março de 2008

Peixe Arraia pula no barco e mata uma mulher na Flórida

FLÓRIDA - Uma mulher morreu após ser atingida por uma arraia na Flórida (EUA). A norte-americana de Michigan Judy Kay Zagorski, de 57 anos, estava a bordo de um barco com a família, próximo da cidade de Marathon, quando o animal pulou da água e a atingiu. De acordo com a imprensa local, o aguilhão da arraia teria atingido a mulher no pescoço. Mas o que teria causado a sua morte foi a queda no barco, que fez com que ela batesse a cabeça.
A espécie que atingiu a mulher é conhecida como arraia-pintada (Aetobatus narinari). Os animais são comuns em águas mais quentes e costumam nadar próximo da superfície da água e ocasionalmente podem saltar, especialmente quando se sentem ameaçados.
Em 2006, o famoso ‘caçador de crocodilos’ australiano Steve Irwin morreu vítima de ataque de uma arraia, enquanto mergulhava durante a filmagem de um documentário.

2 comentários:

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Este acidente horrivel saiu em todos os jornais. Como pode isso ter acontecido?gostei muito do teu blog,muito profissional. Tenho um filho jornalista.Venho visita-lo mais vezes.meu blog é marthacorreaonline.blogspot.com

Aurênio Nascimento disse...

Cara Martha,

Obrigado pela visita e pelos elogios. São incentivos como estes que nos impulsiona a fazer sempre o melhor. Tb visitei seu blog e achei muito interessante. Grande abraço!